Show | Da redação | 27/04/2018 07h00

Com entrada gratuita, Carlos Colman lança novo disco em show no Sesc Morada

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (27), o cantor Carlos Colman lança mais um trabalho de sua carreira com show gratuito no Sesc Morada. O álbum Parceria, uma seleção de 14 canções inéditas e duas canções já consagradas do compositor, sendo elas Castelânea e Coração Ventania.

Acompanhando Carlos Colman, sobem ao palco os músicos Ana Paula (voz e violão), Maestro Elinho (sanfona), Carlos Batera (bateria), Odon Nacasato (baixo) e Luis Henrique Ávila (guitarra).

Outros shows

Mas antes do show de Colman, outras apresentações agitam o Sesc Morada durante esta semana. E a programação começa na quarta-feira (25), com o samba de Chokito, às 20h. Carioca radicado em Mato Grosso do Sul desde a década de 90, o músico esteve até 2013 no Grupo Kytafeito e depois seguiu carreira solo, gravando em 2016 o primeiro CD solo, o álbum “Fissura de Amar”. Referência no samba local, fez no Carnaval deste ano shows para milhares de pessoas na esplanada ferroviária da Capital.

Na quinta-feira (26), tem novidade com apresentação da banda de pop rock Dreew, que traz um repertório eclético, transitando com segurança entre as principais vertentes do Rock e PopRock nacional e internacional ao interpretar com precisão os arranjos de bandas como Charlie Brown Jr, Cazuza, Capital Inicial, Red Hot Chili Peppers, Silverchair Foo Fightes, Metalica,O Rappa até Zeca Baleiro. Integram a banda Diego Lopez, Elvis Righez, David Dias, Raike dos Anjos e Ezequiel Arantes.

Encerrando a semana, no sábado (28), o grupo MPBlues sobe ao palco com músicos já experientes e de carreiras reconhecidas no cenário do Blues e do Rock de Campo Grande. Fazem parte do repertório da banda, além dos artistas regionais já citados, alguns ícones da música brasileira como: Cazuza, Roberto Carlos, Tim Maia, Barão Vermelho, Belchior, Celso Blues Boy, Blues Etílicos, Zé Ramalho, Elis Regina, Alceu Valença e muito mais.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5140, esquina com a avenida Afonso Pena. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h, sempre com entrada gratuita.

A casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS