Show | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 15/08/2012 12h04

Chicotal e Eae-Jow levam reggae ao palco do Som da Concha neste domingo

Compartilhe:

As bandas Chicotal e Eae-Jow levam, neste domingo (19), a vibração do reggae ao projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul. O palco da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, recebe os grupos a partir das 17h30. E a entrada, como sempre, é franca. 

A banda Chicotal teve início em maio de 2010. Formada por estudantes da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, conta com Jorge (Voz), Raoní (Violão e Voz), Ícaro Berla (Guitarra), Vinicius (Percussão), Glaucio (Baixo) e Chicao Castro (Bateria). 

Sempre com um repertório cheio de energia e animação, a Chicotal homenageia artistas e bandas como o Rappa, Charlie Brown Jr. e Cidade Negra. O grupo, porém, aposta também em músicas autorais, que misturam o reggae, o pop rock e o rap. 

Criada em 2006 em São Paulo, a banda Eae-Jow (que já participou do Som da Concha em 2010) se inspira na harmonia do pop reggae para compor suas próprias músicas. É formada por Cláudio Salles (vocal), Neto Crivelini (baixo), Juliano Lopes (guitarra base), Renato Louzan (guitarra solo) e Wagner Chaves (teclado).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS