Show | TV Educativa | 09/06/2017 09h23

Casa da União Lar de Santana produz e realiza o show beneficente “românticas latinas” em Campo Grande

Compartilhe:

A Casa da União Lar de Santana realizará a produção de mais um show artístico em Campo Grande, com a renda do evento revertida integralmente para a instituição. O show acontecerá no Teatro Dom Bosco às 20h30 do dia 10 de junho (sábado).

A instituição vem se aprimorando na produção desse tipo de evento há algum tempo, tendo realizado shows com os cantores Marcos Lessa, Flávia Wenceslau (ambos no Palácio Popular da Cultura) e mais recentemente com o renomado instrumentista Marcelo Loureiro (este no Teatro Dom Bosco).

Agora é a vez do cantor e compositor Aires Gonçalves, prata da casa, que já havia feito uma participação especial na apresentação do músico Marcelo Loureiro e agradou muito o público com suas canções românticas, cantando clássicos nacionais e internacionais.

O tenor Aires Gonçalves é dono de um timbre forte e marcante e que usa o seu talento sempre inspirado pela força e pela dimensão do amor, na expressão do romantismo e na consagração da eterna paixão. Valores esses, que não conhecem fronteiras, atravessado barreiras e chegando a todos os cantos e recantos do nosso mundo. Apresentando em sua essência a inspiração do romantismo latino, a musicalidade do show permeia um repertório de boleros e guarânias, com clássicos internacionais que marcam gerações e gerações de amantes e apaixonados. Mas, não para por aí.

Orquestrado por um seleto grupo de instrumentistas de prestígio internacional, o show será palco para a gravação ao vivo do terceiro CD do artista e de seu primeiro DVD e contará com a participação muito especial do talento inigualável de Marcelo Loureiro que assina a produção musical do evento. Contando com uma qualidade técnica primorosa, tudo está sendo produzido e realizado pela Casa da União, que está preparando uma noite inesquecível e de rara beleza.

Além de diretores profissionais de áudio, vídeo, iluminação e cenografia, as equipes técnicas contratadas utilizarão equipamentos de última geração, com alto padrão de qualidade, usados na produção dos melhores eventos do país e do exterior. Essa, sem dúvida, será uma rara oportunidade para os amantes das músicas latinas celebrarem uma noite memorável, onde o romantismo irá consagrar a eterna presença da força do amor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS