Show | Da redação | 19/12/2017 10h12

Cantor Almir Sater se apresenta nesta terça em Nova Andradina

Compartilhe:

Nova Andradina receberá nesta terça, dia 19 de novembro, um dos maiores expoentes da música brasileira, em show que faz parte das comemorações dos 59 anos de criação da cidade e homenageia os 40 Anos de Mato Grosso do Sul.

O cantor e compositor Almir Sater apresenta no Centro de Eventos José Antonio Zancheta, a canção "No Coração do Brasil" que fez juntamente com o parceiro Paulinho Simões para homenagear esta data do calendário estadual, além dos grandes sucessos de sua consolidada carreira.

O show é um presente para a Cidade Sorriso, que completa no dia 20 de dezembro, 59 anos de criação. O cantor presenteará a todos da plateia com os sucessos de sua carreira, tais como: "A Chalana", "Trem do Pantanal", "Luzeiro", Mochileira", "Sete Sinais", "No rastro da lua cheia" e muito mais.

A canção "Coração do Brasil" foi composta especialmente para reforçar a identidade cultural de Mato Grosso do Sul, sua riqueza natural, sua importância histórica, geográfica e a força de sua população no processo de desenvolvimento do Estado.

A apresentação de Almir Sater é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria do Estado de Cultura e Cidadania em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Funac (Fundação Nova-Andradinense de Cultura). O artista sobe ao palco nas dependências do Centro de Eventos José Antonio Zancheta, a partir das 21h, com entrada franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS