Show | Gabriel Sato | 09/04/2020 12h01

Bruno & Marrone e Péricles fazem live nesta quinta e agitam internet

Compartilhe:

As apresentações artísticas via internet não param neste final de semana. Hoje (9), acontece o show de uma das duplas mais conhecidas no Brasil. Com 32 anos de carreira, Bruno e Marrone farão um show no Youtube, a partir das 21h. Os fãs poderão sugerir as músicas do show online através das redes sociais. De acordo com a dupla sertaneja, a renda obtida com a live será doada para instituições de caridade.

Outro show de destaque desta quinta-feira, será a apresentação do cantor de pagode Péricles. Para formar o repertório, o artista pediu a ajuda dos fãs, que poderão enviar sugestões do que querem ouvir através das redes sociais do cantor. 'Pericão, como é conhecido popularmente, começará seu show às 20h, também pelo Youtube. No mesmo horário, outro artista que fará transmissão será o DJ e cantor Pedro Sampaio.

A cantora Marília Mendonça foi uma das artistas a fazer live em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19). Em transmissão realizada na noite de quarta-feira (8), a sertaneja de 24 anos, e natural de Cristianópolis (GO), alcançou 3,2 milhões de espectadores simultâneos, e bateu o recorde de Jorge e Mateus que haviam registrado 3,1 milhões de 'público virtual', no último sábado, dia 4.

De acordo com Marília, em 3 horas de show, a live obteve mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita, duas toneladas de argamassa, e mais.

Live da cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Youtube)

No Brasil, o cantor Gusttavo Lima foi o pioneiro nesta ação, e o sucesso da sua live fez sucesso na rede. A transmissão atingiu mais de 11 milhões de pessoas, sendo 750 mil acessos simultâneos. Além disso, o show arrecadou mais de R$ 100 mil em doações, toneladas de alimentos e estoque de álcool gel que ajudarão diversas instituições em diferentes regiões do Brasil.

Live de Gusttavo Lima foi a primeira entre os artistas brasileiros (Foto: Reprodução/Youtube)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS