Show | Portal da Educativa | 25/10/2017 10h30

Braza se apresenta pela primeira vez em Campo Grande neste fim de semana

Compartilhe:

Quem viveu sua adolescência nos saudosos anos 2000, com certeza se lembra da banda “Forfun” que estourou com hit ‘História de Verão’, sucesso nas paradas na antiga MTV, mas o tempo passou e o ciclo da banda se encerrou em 2015, dando espaço ao novo projeto intitulado “Braza”.

Formada em 2016 agora como um trio, a banda carioca é formada por Danilo Cutrim (Vocal e Guitarra), Vitor Isense (Teclado e voz) e Nicholas Christ (Bateria) com uma incrível sonoridade mesclando reggae,ragga,groove e ‘rap com viés brasileiro’ como sempre intitulam em suas entrevistas.

Braza”, seu albúm de estréia lançado de maneira independente em 2016, trouxe sucessos como “Embrasa”, “Oxalá” e “Segue o baile”. Já no seu segundo álbum lançado no final do primeiro semestre de 2017 o “Tijolo por Tijolo” repete o frescor e a gana do anterior, acrescentando mais controle, maturidade e criatividade em suas faixas e já conta com o videoclipe da música “Moldado em barro”, que já ultrapassa as 35 mil visualizações no Youtube.

A banda se apresenta no 21 Music Bar (Rua São Vicente de Paula, 160 – Chácara Cachoeira) neste sábado (28) às 22 horas, com abertura do músico Arthur Rostey e o encerramento fica por conta de Xaras Gabriel & Dubmistah.

Os ingressos podem ser adquiridos no 21 Music Bar, Augusta Life Store e Mormaii Campo Grande, lembrando que vai rolar a “Meia entrada social”, doando 1kg de alimento não perecível ou 1 livro você paga meia .

Veja o videoclipe da música “Moldado em barro” que foi dedicado às populações tradicionais da Amazônia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS