Show | Da Redação/Com Radio Caçula | 07/10/2013 10h33

Banda três-lagoense faz duas apresentações no Bonito Motorcycle

Compartilhe:

A banda de três-lagoense “Mãe Joana” faz duas apresentações nesta sexta e sábado (05) em Bonito-MS, durante as festividades de Bonito Motorcycle que será encerrado neste domingo (06).

Os integrantes do grupo estão se sentindo em casa mais uma vez, pois muitos três-lagoenses participam e prestigiam o evento que tem como principal atração musical os jovens de Três Lagoas.

O grupo sul-mato-grossense toca muito Pop/Rock e nos dois dias de festa, prometeu levantar a galera que curte um bom som.

A BANDA

A Mãe Joana teve inicio no começo de 2010, na cidade de Três Lagoas/MS, com a união de velhos amigos de rock estrada, Marcos Nara, Lucas Medina e Gnomo. Os três já haviam tocado juntos em outra banda, mas depois de uma longa temporada em São Paulo, capital, Marcos Nara e Lucas Medina voltaram à Três Lagoas para uma Jam Session com o Gnomo, dessa Jam surgiram alguns convites para outros shows, e vendo que o projeto poderia dar certo resolveram levar adiante e batizar com o nome de Mãe Joana, o nome surgiu do Gnomo que sempre quis ter uma banda com esse nome.

Pela Mãe Joana, passaram alguns guitarristas que também eram amigos de longa data, mas apenas como convidados, até o dia em que conhecemos o talentosíssimo Marcus Cabanha, a afinidade foi instantânea e logo ele se firmou como guitarrista permanente.

Quando a Mãe Joana conseguiu se consolidar como banda reconhecida, lotando as casas noturnas em Três Lagoas, foi a hora de expandir para a região, e com muita força de vontade e muito empenho, ganhou também a região tanto do interior de Mato Grosso do Sul como também do interior de São Paulo e Minas Gerais, conseguindo a façanha de levar publico de uma cidade pra outra, publico fiel que nos segue principalmente através do FACEBOOK, ferramenta essa que utilizamos muito, graças ao facebook tivemos a oportunidade de ter um contato mais direto com nosso público, não importando de que cidade ou estado fosse.

A Mãe Joana é uma banda de pop/rock nacional e internacional, e claro começou tocando os mais variados covers, mas esse nunca foi o objetivo da Mãe Joana, e sim, trabalhar com musicas próprias, e foi então, que em 2012, começaram as gravações do primeiro disco da banda, através de uma parceria com outro grande musico de Três Lagoas, Helio Castelhano, que foi guitarrista da Mãe Joana e tem um estúdio de muita qualidade aqui em Três Lagoas, lançamos primeiro dois singles até o meio do ano de 2012, 06:00am (seis horas damanhã) e Cerveja, depois lançamos outra em dezembro que se chama 1minuto, todas as três tiveram grande aceitação pelo publico, mas a 06:00am, sempre foi a que mais se destacou, se tornando assim nossa musica de trabalho, no dia 1º de janeiro de 2013 lançamos o cd na integra pela internet.

A Mãe Joana é uma banda independente, sem contrato com gravadora, mas com grandes parceiros. Assim como nos anos anteriores a Mãe Joana segue no ano de 2013 trabalhando cada vez mais para poder conseguir assim o seu lugar ao sol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS