Show | Com Sesc | 08/05/2020 11h14

Banda Sampri se apresenta na live #SescEmCasa nesta sexta

Compartilhe:

Sexta-feira, 8, tem mais LIVE do #SescEmCasa, desta vez com apresentação da banda Sampri, com início às 19 horas. “Convidamos todos a participarem, além de música de qualidade, como costumamos oferecer no Sesc Morada dos Baís, também promovemos as LIVES com finalidade de sensibilizar a população para fazerem suas doações ao Mesa Brasil Sesc e de equipamentos de proteção individual, necessários nesta luta contra a Pandemia do Coronavírus”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

“É com imensa alegria que nós, do Sampri, recebemos o convite, por poder representar uma parcela da classe artística do samba de MS e pela causa nobre, de ajudar a sociedade. Nesse momento em que estamos vivendo é importante manter a alegria e a esperança e a música auxilia muito nesse processo de isolamento. A música alimenta a alma e nessa oportunidade também contribui para alimentar o corpo. Esperamos levar nossa boa música as todos os cantos aos que estiverem em sintonia conosco”, diz a cantora Renatinha, do Sampri.

Na primeira LIVE, dia 2, foram doados cestas básicas, bolos caseiros, água de coco, álcool em gel, máscaras n95, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/

O calendário segue ao longo do mês: Dia 15 de maio tem show de Chicão Castro e Fabinho, no dia 22 é a vez dos Filhos dos Livres e, fechando a programação especial, O Bando do Velho Jack, na LIVE de 29 de maio.

A transmissão será pelo Canal do Sesc no YouTube.

Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado. Em Mato Grosso do Sul, em 2019, reuniu mais de 1.340 toneladas de alimentos, 5.575 itens de vestuário e 3.738 produtos de limpeza e higiene pessoal, entregues em 131 entidades cadastradas, beneficiando mais de 300 mil pessoas.

Serviço – Mais informações no site http://sesc.ms/mesa-brasil

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS