Show | Da redação/Com Assessoria | 08/01/2013 19h25

Banda Gloria se apresenta no dia 19 na Capital

Compartilhe:

Após ficar mundialmente conhecida por ser a única representante brasileira a subir ao palco do Rock in Rio 2011, no Dia do Metal, com Slipknot, Metallica e Motörhead, a banda Gloria inicia a temporada 2013, no dia 19 de janeiro, em Campo Grande. O show da nova turnê (Re)nascido será no Hangar Live Music, às 22h e é uma realização da loja Augusta Life Store.

Os músicos Mi (vocal), Elliot Reis (guitarra e vocal), Peres (guitarra), Johnny (baixo) e Ricky Machado (bateria) apresentam as 11 faixas inéditas de metalcore que foram divulgadas no site oficial da banda paulista e que já somam mais de 110 mil downloads.

Sem passar pela Capital desde 2011, o Gloria retorna para mostrar o amadurecimento de uma década de estrada e eternizados no primeiro DVD da banda, gravado em novembro, no 8º Sampa Music Festival, com participações especiais das bandas ‘Rancore’, ‘Protozóides!’, ‘Esteban’, ‘Vowe’, entre outras.

Os paulistas ainda encerraram 2012 com a indicação de melhor banda no VMB e colecionam apresentações no Rock in Rio, no Planeta Atlântida, no SWU Music and Arts Festival, além de figurarem diversos prêmios de banda revelação em 2009.

Os ingressos já estão no 2º lote e são vendidos a R$ 60. A meia-entrada pode ser comprada com um quilo de alimento não perecível ou carteira de estudante, na Augusta Life Store, na Dugezzu e na Rockstyle. Os camarotes já estão esgotados. A classificação do evento é para maiores de 16 anos, com a obrigatoriedade de uma autorização escrita e assinada pelos pais.



Mais informações pelo telefone (67) 3201-2520. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS