Show | Da Redação/Com MS Notícias | 20/07/2012 11h59

Banda Eae-Jow apresenta o show “Só na Vibe” no Cena Som

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza mais uma edição do projeto Cena Som, na próxima quinta-feira (26), com a banda Eae-Jow apresentando o Show “Só na Vibe”, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O show tem duração aproximada de 90min, e a classificação será de 18 anos.

“Só na Vibe" é um evento jovem, que consiste em trazer ao palco um pouco do gênero Reggae Music e suas vertentes, tendo na abertura do show a banda "Chicotal", formada por universitários da capital de Mato Grosso do Sul. A banda principal, idealizada na capital de São Paulo em 2006, está há mais de três anos realizando trabalhos em Campo Grande (MS), se destacando no cenário reggae dessas cidades.

A banda Eae-Jow é formada por Cláudio Salles (vocal), Neto Crivelini (baixo), Juliano Lopes (guitarra base), Renato Louzan (guitarra solo) e Wagner Chaves (teclado) e já se apresentou no projeto Som da Concha onde novamente em 2012 está selecionada para umas das principais atrações e também nas casas de eventos da cidade "Hangar Live Music" e no Sound Rockers Bar, além de apresentações na Praça Belmar Fidalgo, entre outros locais.

Os ingressos têm valor de R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS