Show | Da Redação | 11/04/2020 13h25

Andrea Bocelli faz apresentação ao vivo no domingo de Páscoa

Compartilhe:

O tenor e compositor Andrea Bocelli, um dos mais famosos do mundo, fará uma transmissão ao vivo neste domingo de Páscoa (12), por meio de seu canal no Youtube. Com o propósito de difundir mensagens de amor, esperança e cura em meio à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), o italiano fará um show que será exibido às 13h (Horário de MS).

A gravação acontece na Catedral de Milão, ou Duomo di Milano, na Itália, sem a presença de platéia. Bocelli será acompanhado somente pelo músico Emanuele Vianelli, que vai tocar o órgão de tubos da igreja, um dos maiores instrumentos do tipo no mundo.

De acordo com o artista, a intenção da live é levar música e amor neste momento de crise."Graças à música, transmitida ao vivo, reunindo milhões de mãos entrelaçadas em todo o mundo, abraçaremos o coração pulsante da Terra ferida".

O prefeito de Milão, Giuseppe Sala afirmou que a Páscoa neste ano será muito diferente para os italianos e que a voz de Bocelli "será o abraço que estamos perdendo nos dias de hoje, um forte abraço especial, capaz de aquecer o coração de Milão, da Itália e do mundo".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS