Show | Da Redação/Com Midiamax | 08/09/2013 14h45

Almir Sater faz show em Campo Grande

Compartilhe:

A viola de Almir Sater vai encantar mais uma vez os campo-grandenses no dia 22 de setembro. Considerado um dos maiores violeiros do Brasil e ídolo da música sul-mato-grossense, o músico faz a tradicional apresentação  na Capital, com show realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 20 horas. Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira (2) na loja Le Postiche do Shopping Campo Grande e podem ser adquiridos a R$ 150 (setor B) e R$ 120 nos demais setores.

No repertório do show está garantido clássicos do compositor, como “Trem do Pantanal”, “Comitiva Esperança” “Tocando em Frente”, “Um Violeiro Toca”, além das canções do novo CD. Com dez discos solos gravados, o estilo de Almir Sater conquistou público de todo o país. O músico, que atualmente mora na Serra da Cantareira em São Paulo, é declaradamente apaixonado pelo Pantanal e famoso pelo resgate da viola de 10 cordas, conhecida como viola caipira. As composições de Sater refletem o popular e o erudito de maneira ímpar, agradando vários públicos.

Em Campo Grande, os shows do cantor são mais que especiais, são únicos. Aqui, ele costuma dizer que está em casa já que reconhece na plateia, além dos fãs, os amigos e os familiares, que ainda residem na Capital Morena. “Cada vez que faço um show em Campo Grande é uma emoção de diferente. Quando toco aqui encontro as fisionomias dos meus parentes, que são sempre muito carinhos comigo, dos meus amigos e a responsabilidade se torna maior porque eles acabam avaliando a gente também”, brinca o cantor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS