Sesc | Da redação | 24/10/2016 14h13

Última contação do mês no Sesc Dourados será “Eugênio, O Gênio”

Compartilhe:

Nesta semana o Sesc Dourados terá a última contação deste mês de outubro, desta vez sobre “Eugênio, O Gênio”. Será nesta segunda-feira, 24 de outubro e quarta, 26, com início às 19 horas e participação gratuita.

De que vale ser um burro genial se o tipo não consegue ser um burro legal? Eugênio era um gênio, mas vivia empacado, fazia muita onda, era muito mimado! Mas, o mundo gira, a vida não pode parar. E o nosso amigo Eugênio terá de desempacar. 31/10/2016 Bruxa, Bruxa venha à minha festa (Arden Druce)Bruxa, Gato, Espantalho, Coruja, Árvore, Duende, Dragão, Pirata, Tubarão, Cobra, Unicórnio, Fantasma, Babuíno, Lobo, Chapeuzinho Vermelho e Crianças estão indo para a festa. Que tipo de festa será? Quem convidou? Será que eles irão?

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS