Sesc | Da redação | 05/05/2018 09h27

Toda semana é dia de aventura com as contações de histórias do Sesc em Corumbá

Compartilhe:

No Sesc Corumbá Contação de Histórias proporciona aventura com programação semanal. No dia 05 de maio, a partir das 19h30, a garotada se diverte com a Griô Edith Ramos, que abre seu baú de memórias e compartilha histórias vividas na infância e suas fantasias de criança.

No dia 12, a partir das 16 horas, tem Ciranda de Contação com Laila Hassan, trazendo o clássico “João e o Pé de Feijão”. Após a historinha, as crianças participam de uma oficina lúdica sobre a preservação da natureza (trazer feijão e algodão).

Dia 19 às 19h30 a criançada se diverte de montão com as aventuras de Pedro Malazartes, personagem brasileiro conhecido pela esperteza e histórias fantasiosas, contado por Salim Haqzam.

No dia 26 de maio tem Ciranda de Contação com Jusley Sousa contando “Uma Historinha sem 1 sentido”, de Ziraldo, sobre um super-herói com sentidos aguçados e ultra-super-poderes incríveis. Mas será que todas essas habilidades o ajudariam a se manter são e salvo do perigo? Venha descobrir às 16h.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS