Sesc | Da redação | 03/07/2018 07h17

Toda quarta e sexta uma nova historinha no Sesc Dourados

Compartilhe:

Para animar a criançada, todas as quartas e sextas, às 19h o Sesc Dourados realiza a contação de histórias na biblioteca da unidade e nesse mês de julho, a programação começa nos dias 04 e 06 com “Uma boa Cantoria”. A participação do público é gratuita.

Escrita por Ana Maria Machado, “Uma boa Canotoria” conta de jeito divertido sobre o medo que a gente tem de noite, ensina a enfrentar os mandões, mostra a necessidade de cantar e defender a natureza, e também sobre o corre-corre de quem fica achando que qualquer coisa é o fim do mundo.

Nos dias 11 e 13 é a vez de “Até as Princesas Soltam Pum”, nele Ilan Brenman conta sobre Laura, seu pai e o livro secreto das princesas. Durante a história o pai contou a Laura algo que ninguém sabia. Durante a contação, a contadora Cristhiani Santolini, após revelar o segredo pede para que não contem para ninguém.

18 e 20 de julho tem a contação do livro “E o Dente Ainda Doía”, de Ana Terra. A contação traz a história do Jacaré que gosta de tomar banho de sol, folgado e largado. Mas não conseguia descansar com uma tremenda dor de dente que lhe deu. Ah, coitado do jacaré. Descubra como essa história vai acabar, em um ritmo de legalenga e bastante diversão.

Encerrando o mês, nos dias 25 e 27 será exibido o filme “Asterix e o Domínio dos Deuses”. A aventura é passada em 50 antes de Cristo, época em que a Gália toda estava ocupada pelos Romanos. Toda? Não! Pois um vilarejo povoado por irredutíveis gauleses resiste ainda e sempre ao invasor. O vilarejo vai se tornar uma simples atração turística? Asterix e Obelix vão fazer de tudo para impedir os planos de Cézar.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS