Sesc | Da redação | 28/05/2017 14h36

Teatro do Horto recebe “Três Vírgula Quatro Graus na Escala Richter”

Compartilhe:

O Teatro Prosa do Sesc Horto recebe nos dias 01, 02 e 03 de junho, às 20h, o espetáculo, “Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter”, da Companhia OFIT. A participação é gratuita e as senhas serão distribuídas 30 minutos antes do início do espetáculo.

Com classificação indicativa para maiores de 12 anos, a peça com direção de Nill Amaral e texto inédito de Éder Rodrigues, trata a estranheza do lar, as relações tecidas a partir de nós e a conformidade que nos impede de despedir das coisas mortas, mas que continuam na nossa convivência como se nada tivesse acontecido nem pudesse acontecer.

A peça pretende fazer uma releitura de temas familiares, sem limitá-los a qualquer conflito específico. A ideia é conflitar o universo que está sendo representado com as próprias figuras da realidade.

Sobre a OFIT – A OFIT desenvolve um trabalho de pesquisa de linguagens e vias inovadoras como forma de tencionar e refletir sobre inquietações e as preocupações contemporâneas. Nesses anos obteve o reconhecimento com prêmios e menções da crítica especializada em todas as produções, sendo assistida por cerca de 17 mil pessoas durante as inúmeras temporadas realizadas, um número expressivo em se tratando de um coletivo de região periférica não pertencente ao eixo RJ e SP.

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS