Sesc | Da redação | 19/06/2016 09h40

Sexta tem clube de conversação gratuito no Sesc Morada dos Baís

Compartilhe:

Na próxima sexta-feira, dia 24 de junho, o Sesc Morada dos Baís terá mais um curso de conversação aberto ao público, desta vez o tema será “June 8th - American Best Friend Day”. Você também tem um melhor amigo? Leve referências e fale sobre ele em inglês.

O Conversation Clube começa às 19 horas e é voltado para pessoas que tenham certa fluência em inglês. Assim, todos poderão praticar a conversação, compartilhar experiências e conhecer outros falantes da língua.

Esquina Americana – O Sesc MS é parceiro do EducationUSA e Embaixada dos Estados Unidos no programa Esquina Americana (American Corner), que funciona como uma porta para quem quer estudar nos Estados Unidos.

O American Corner foi inaugurado dia 30 de junho de 2014 no Sesc Horto e está integrado à estrutura da Biblioteca. Conta com acervo literário de quase 500 itens cedido pela Missão Diplomática dos EUA no Brasil e material audiovisual que pode ser assistido no local.

O projeto tem cinco pilares de atuação: 1) informações sobre os Estados Unidos, com biblioteca física e virtual, através de acesso ao eLibraryUSA; 2) EducationUSA, com orientação e acompanhamento para interessados em estudar nos Estados Unidos; 3)American English, com o objetivo de promover o aprendizado de língua inglesa, através do aprimoramento contínuo dos professores dos cursos de inglês do Sesc e outros programas; 4) Projetos Culturais; e 5) contato contínuo com participantes de programas de intercâmbio nos EUA.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS