Sesc | Da redação | 17/02/2017 08h15

Sexta no Sesc terá apresentação circense e viola caipira

Compartilhe:

O Sesc Corumbá terá uma sexta-feira diferenciada, dia 17 de fevereiro. Desta vez, além da apresentação musical da Orquestra Corumbaense de Viola Caipira, haverá apresentação circense.

A ação começa às 19h30 e segue até às 21h30. “Aproveitando os últimos dias da exposição "Retratos de Manoel", teremos apresentações contemplando diversas linguagens culturais em homenagem aos 80 anos do primeiro livro do escritor "Poemas concebidos sem pecado”, diz a gerente da unidade, Thayná Cambará.

Haverá a apresentação circence "O voo do aranquã", da Cia da Lona, seguida de intervenção poética realizada pela Cia de Teatro Maria Mole e da Orquestra Corumbaense de Viola Caipira, que musicou alguns poemas do autor para viola caipira, levando ao público também um pouco do melhor da música de raiz pantaneira finalizando a noite.

As programações culturais nas sextas-feiras são de muita música no Sesc Corumbá. A proposta é promover um encontro com a arte e cultura. E ainda, delícias locais como saltenha, mate e muito mais.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3232-3130. A nova unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS