Sesc | Da redação | 20/10/2016 05h15

Sexta-feira é dia jazz no Sesc Corumbá

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 19h30 na Nova Unidade do Sesc Corumbá, o som fica por conta do improviso e diversidade musical de uma Big Band de jazz ao estilo americano. A entrada é de graça.

“É uma proposta diferente, teremos uma big band com 18 músicos no palco para encantar a comunidade com o melhor que existe do jazz e das improvisações desse estilo apaixonante”, convida a gerente da unidade, Thayná Cambará.

Com uma formação básica das big bands norte americanas, a banda é composta por quatro naipes distintos: um de saxofones, com dois saxofones altos, dois tenores e um barítono, um naipe com quatro trompetes, um com quatro trombones, além de uma seção rítmica com baixo elétrico, guitarra, teclados e bateria.

As programações culturais nas sextas-feiras são de muita música no Sesc Corumbá. A proposta é promover um encontro com a arte e cultura. E ainda, delícias locais como saltenha, mate e muito mais.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3232-3130. A nova unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS