Sesc | Da redação | 04/02/2017 07h39

Sesc terá oficina de origami e Cine Clubinho com “O Mundo dos Pequeninos”

Compartilhe:

No primeiro sábado de fevereiro, 04, o Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande, promove para a criançada a oficina “Origami e suas Firulices”, com início às 16 horas. A participação é gratuita, só é preciso levar o material, neste caso: 2 cores de glitter; 2 cores de lantejoulas; 1 cola branca; 1 papel Colorset (uma cor) e 1 tesoura sem ponta.

As crianças precisam ter pelo menos seis anos de idade e devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Na sequência, às 17h, o Cine Clubinho exibe “O Mundo dos Pequeninos”. Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty (Saoirse Ronan) vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos.

Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros - e grandes - donos da casa. Para isso, procuram manter a desconfiança deles em cima dos gatos e ratos e tomam todos os cuidados possíveis para evitar de serem vistos.

Contudo, quando um jovem rapaz se hospeda na casa, a pequenina Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença dos tamanhos.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS