Sesc | Da redação | 03/12/2016 07h14

Sesc tem programação para crianças neste sábado

Compartilhe:

A programação infantil continua nas unidades do Sesc em Corumbá e Morada dos Baís, na Capital. A contação de historinhas leva aos pequenos o universo do poeta Manoel de Barros. A atividade é gratuita.

No Sesc Morada dos Baís, a contação é às 16 horas com o tema “Infância”, que terá circuito de histórias até o mês de dezembro. Em Corumbá, às 18h30, as contações tratam do “Exercícios de ser criança ”. Quem é esse tal de Manoel? Na contação, haverá declamações de poesias, apresentando as obras e os personagens de Manoel de Barros.

Cinema

A programação gratuita não para por aí. Às 17 horas, em ambas unidades, o Cineclubinho exibe a animação japonesa “As férias do pequeno Nicolau”, um filme sobre um menino que viaja para a praia com seus pais e avó. Lá, ele faz novos amigos e conhece uma garota muito especial.

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS