Sesc | Da redação | 17/11/2016 10h29

Sesc tem contação de histórias de Manoel de Barros e Cine Clubinho com “O Homem da Lua”

Compartilhe:

Neste ano, Manoel de Barros completaria 100 anos e o Sesc MS não poderia deixar de celebrar sua vida, suas obras e seus personagens. E neste sábado, 19, a contação de história contempla o Projeto Centenário de Manoel de Barros e vai inundar Campo Grande e Corumbá com a sua poesia.

No Sesc Morada dos Baís, a contação é às 16 horas com o tema “Infância”. Em Corumbá, às 18h30, a contação terá o tema “Exercícios de ser criança”, apresentando as obras e os personagens de Manoel de Barros.

Cinema – “O homem da Lua” é o filme do Cineclubinho desta semana, que acontece dia 19 de novembro às 17h no Sesc Morada dos Baís e no Sesc Corumbá. A animação é sobre um homem que vive sozinho na Lua, e um dia decide visitar a Terra. Ao chegar, acha tudo maravilhoso, mas tem problemas porque é considerado um invasor. Os amigos e as crianças precisam então inventar um plano para salvá-lo.

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral, informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS