Sesc | Da redação | 04/08/2016 08h12

Sesc Morada tem contação de história, oficina de balangandã e cinema para a criançada

Compartilhe:

Neste sábado, 06 de agosto, a criançada tem encontro marcado com a diversão no Sesc Morada dos Baís, com programação inteiramente gratuita.

A diversão começa às 15h30 com a contação da história “O homem que amava caixas”. A história retrata em lindos versos e figuras a história de um pai que amava o filho e com os brinquedos feitos com caixas de papelão arranjou a melhor forma de expressar tudo isso. A história será contada pela companhia Guavira, retratando de maneira simples e bonita o relacionamento entre pai e filho.

Na sequência as crianças farão uma oficina de balangandã arco-íris, brinquedo lúdico rápido e colorido, para fazer e se divertir com os amigos na hora. Para participar é preciso levar o material necessário: papel crepom, tesoura sem ponta, barbante e jornal.

E às 17 horas o CineClubinho apresenta “Asterix e o domínio dos Deuses”. A animação foi lançada nos cinemas em novembro de 2014. O imperador romano, Júlio César, sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia.

Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações no 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS