Sesc | Da redação | 20/02/2016 06h33

Sesc Morada, na Capital, terá a contação de histórias neste sábado

Compartilhe:

Neste sábado, 20 de fevereiro, o Sesc Morada dos Baís terá a contação de histórias com Ciro Ferreira, a partir das 16 horas. A participação é aberta ao público.

No repertório, fábulas de esopo, Lendas, histórias próprias e brincadeiras de roda. A proposta é trabalhar o lúdico, a percepção oral, a memorização que a criança recebe e participa das histórias de maneira alegre e descontraída.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões e com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades.

Ator e diretor, Ciro ministra oficinas circenses e de contação de histórias. Publicou três livros de literatura infantil, com os títulos: Trava Língua Triturados, A História do Vô Pedro e Joaninha, a Gotinha Rebelde. Atualmente viaja o Estado de Mato Grosso do Sul e também Goiás para ministrar palestras, oficinas e participar de festivais de Contadores de Histórias.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação cultural do Sesc Morada dos Baís pode ser consultada no site do Sesc.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS