Sesc | Da redação | 27/01/2016 10h51

Sesc Morada dos Baís terá chorinho e pop rock nesta semana

Compartilhe:

A música vai tomar conta do Sesc Morada dos Baís nesta semana, começando pela apresentação do Clube do Choro, na quarta-feira (27/01) a partir das 19 horas com repertório que vai desde as raízes de Pixinguinha, Calado, Nazaré, Chiquinha Gonzaga até os mais modernos como Guinga, Pascoal e Tom Jobim, além de composições autorais. A entrada é franca.

O Regional Clube do Choro foi criado recentemente pela necessidade de dar continuidade à extinta Confraria do Choro com mais de 10 anos de atividades. Com o objetivo de preservar a mais autêntica arte musical brasileira que é o chorinho, além de ampliar o gosto do sul-mato-grossense pelo Chorinho.
“Acho o Projeto Sesc Morada dos Baís, o mais importante fomentador de Cultura de todo estado. O projeto visa a valorização dos artistas, e dá a oportunidade ao público de conhecer bons trabalhos”, diz Raimundo Edmário Guimarães Galvão, cantor e compositor do Clube do Choro.

Na sexta-feira, 29/01, a atração musical é a Banda Haiwannas. Formada em junho de 1997 tem forte influência do rock brasileiro dos anos 80, como Ira, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Barão Vermelho, Biquíni Cavadão, Plebe Rude e RPM. A programação é de graça.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS -http://www.sescms.com.br/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS