Sesc | Da redação | 26/02/2018 09h39

Sesc Morada dos Baís tem novidades do forró à MPB

Compartilhe:

A semana reserva noites de muita animação e também de novidades no Sesc Morada dos Baís. O espaço é aberto ao público e sujeito a lotação, que é de 350 pessoas.

A programação começa nesta quarta-feira, 28, com o samba da banda Sampri. Quinta, 01, a estreia de Marcello Costa no palco do Sesc Morada dos Baís, com show de forró pop “Marcello Costa Influências”.

Nascido em Corumbá, o músico e produtor musical, começou sua trajetória na música ainda criança, a partir do teclado e piano e em eventos de sua cidade até vir para Campo Grande, em 2001, junto com os amigos de banda. Na Capital, começou a tocar sanfona e animou bailes ao lado de duplas de destaque como Tostão e Guarany, João Haroldo e Betinho, Carlos e Alan, Filhos de Campo Grande, Meninos de Ouro, Guilherme e Falcão, Patrícia e Adriana, entre outros. Atuou como produtor musical e, em 2013, começou a tocar com Michel Teló. Recentemente, o músico também gravou uma música autoral para o seu CD que pretende lançar até o fim do ano.

As novidades não param por aí. Na sexta, 02, tem apresentação do Projeto Boa Nova: Vozes da Música Brasileira (MPB). O projeto nasceu da ideia do baterista Luiz Marcelo de Oliveira de unir em um único show canções clássicas da bossa nova e da MPB e também outras menos conhecidas.

Músico há 20 anos, Luiz Marcelo compilou, neste projeto, a musicalidade da bossa nova e da MPB, que tem como principais expoentes Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Ivan Lins, Djavan. No show, o baterista Luiz Marcelo, acompanhado do contrabaixista Marcelo Ribeiro, reúne intérpretes sul-mato-grossenses de diferentes estilos.

Para encerrar a semana musical, no sábado, 03, apresentação da banda de rock pop “Haiwanna”. Criada em junho de 1997, a banda Haiwanna surgiu com influência das grandes bandas do rock nacional brasileiro dos anos 80 (Legião Urbana, Barão Vermelho, Ira!, Titãs, Nenhum de nós, Engenheiros do Hawaii e outras). A banda já dividiu o palco com vários artistas de renome como Ira!, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Caetano Veloso, NX Zero, Maria Gadú e Wander Wildner.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS