Sesc | Da redação | 09/05/2017 09h57

Sesc Morada dos Baís realiza oficina sobre a arte de Beatriz Milhazes

Compartilhe:

No dia 16 de maio, o Sesc Morada dos Baís oferece gratuitamente ações formativas que contemplam visitas mediadas à exposição de arte contemporânea de Beatriz Milhazes, itinerário gráfico e oficina prática sobre as técnicas aplicadas. A palestra será conduzida pela professora doutora Maria Adélia Menegazzo.

Dia 16, às 19h, o encontro terá como tema “Beatriz Milhazes – Cor, Forma e Beleza”. A aparente facilidade da obra da artista plástica carioca pode ser questionada por meio da reflexão de alguns conceitos próprios da arte, permitindo uma compreensão maior daquilo que é proposto pela artista, para além do gosto. As escolas, as técnicas, a cor e a forma na constituição da beleza.

A oficina é voltada ao público adulto e infantil, sejam turmas de escolas, professores interessados ou público em geral.
Exposição – Até o dia 16 de junho é possível visitar a exposição de obras de Beatriz Milhazes no Sesc Morada dos Baís, de terça a sábado das 14h às 20h. A exposição integra o calendário do ArteSesc, projeto nacional que há trinta anos tem levado exposições de artes visuais em itinerâncias por todo o país, com obras originais ou reproduções de boa qualidade.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS