Sesc | Da redação | 25/04/2016 10h43

Sesc Morada apresenta samba, jazz e folk-rock

Compartilhe:

Mais uma semana de muita música no Sesc Morada dos Baís e com entrada gratuita. O happy hour começa às 18h desta quarta-feira, com música de qualidade em um dos espaços mais representativos da cultura campo-grandense.

Quarta do Samba e Chorinho

Na quarta-feira, 27, quem se apresenta é Valdiney Sete Cordas, com o show “Samba na Cartola”. O repertório traz músicas autorais e sambas consagrados. “É uma oportunidade muito legal de mostrarmos nosso trabalho em um espaço que é aberto ao público”, diz o músico.

Quinta de Fuzuê Cultural

Na quinta-feira, 28, é a vez de Luciana Fisher, com o show “Um Século Com Billie Holiday”, cantora que marcou fortemente a carreira da cantora. “Na verdade, é uma homenagem ao centenário que foi no ano passado. Inclusive, eu tenho uma música que se chama Filme Antigo e que cita a Billie Holiday, porque ela marcou muito minha carreira musical”. A apresentação contará com a participação da pianista Ana Paula Soares e também contará com baixo, bateria e violão.

Sexta no Sesc

Para encerrar a programação musical da semana, na Sexta no Sesc, música regional de Jimmy Andrews. “Eu estou muito feliz de agora fazer parte deste projeto. Acompanho desde o ano passado as ações na unidade e já tinha me encantado”, diz o cantor, que denomina seu gênero como folk rock ou polca rock, em uma relação com a música regional.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS