Sesc | Da redação | 14/05/2018 06h27

Sesc Dramaturgias segue para Corumbá nesta semana

Compartilhe:

Em maio começam as oficinas do Sesc Dramaturgia em Corumbá. Para participar, é preciso ter pelo menos 18 anos e a inscrição será por meio da doação de um kit de higiene contendo dois sabonetes, um tubo de creme dental e uma escova de dente, que serão revertidas ao Mesa Sesc Brasil. Cada oficina exige uma inscrição em separado e as vagas são limitadas.

De 14 a 18 de maio, tem a etapa Dramaturgia da Dança, com a professora, coreógrafa, diretora de espetáculos, curadora, escritora e performer mineira Dudude Herrmann. Os encontros acontecem de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 21h30. As aulas serão na Oficina de dança de Corumbá, localizada na Rua Antônio João, 136.

A oficina objetiva instrumentalizar o estudante e artistas da cena viva interessados no campo da linguagem da improvisação em dança, ampliando e alargando suas percepções para os modos de fazer, criar espaços latentes onde a Improvisação possa ser tratada como linguagem FIM de processos de escavação sensível.

Dudude Herrmann vive e trabalha entre Belo Horizonte onde possui um Atelier, promovendo ações focadas no entendimento arte x vida. Sua pedagogia desenvolvida há mais de 40 anos tem o entendimento na Ecologia humana e na prática da sensível. Com larga experiência na coreografia, Dudude atua na área há mais de 30 anos, envolvendo uma sistematização para com o ensino da linguagem da Improvisação em si, estudando com Katie Duck, Lisa Nelson, Pascal Queneau entre vários outros estes sistemas de entendimento.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS