Sesc | Da redação | 10/06/2016 11h14

Sesc Dourados terá contação do clássico “O Mágico de OZ”

Compartilhe:

Na próxima semana o Sesc Dourados terá o “O Mágico de Oz” na programação da contação de histórias. Com início às 19 horas, a atividade é aberta ao público e ocorre na segunda-feira, dia 13 e quarta, 15 de junho.

Neste clássico da fantasia, um ciclone atinge a casa onde Dorothy vive com os tios. A menina e seu cachorro Totó são levados pela ventania e param em uma terra estranha. Por lá, Dorothy faz novos amigos - o Espantalho, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde. Em suas aventuras, a menina descobre que seus sapatinhos têm poderes mágicos e podem levá-la para qualquer parte. Mas não existe melhor lugar no mundo do que a própria casa.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS