Sesc | Da redação | 03/05/2017 10h04

Sesc Dourados terá contação do “Caso do favo de mel”

Compartilhe:

Nesta semana a programação dos pequenos no Sesc Dourados terá a contação do “Caso do favo de mel”, historinha de Milton Célio de Oliveira Filho. Com participação gratuita, a atividade ocorre nesta quarta-feira, 03 e na sexta, 05, às 19 horas.

Alguém levou o mel da abelha enquanto ela estava à procura de néctar. Mas ao redor de sua colmeia moravam muitos animais: a borboleta, o gafanhoto, o louva-a-deus, o esquilo. Por isso não será uma tarefa simples encontrar o responsável pelo transtorno. Pois, em princípio, todos eles são altamente suspeitos.

A atividade é conduzida por Cristhiani Seleri Santolini, que é auxiliar de biblioteca e contadora do Sesc Dourados. A colaboradora tem formação nas áreas de Literatura e Pedagogia.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS