Sesc | Da redação | 30/08/2017 08h00

Sesc Dourados terá contação de duas fábulas a partir de hoje

Compartilhe:

Nesta semana, duas conhecidas fábulas serão contadas no Sesc Dourados. Nesta quarta-feira, 20, às 19 horas, o clássico “Maria vai com as outras”, de Sylvia Orthof. A ovelha Maria sempre seguia as outras ovelhas. Se o rebanho passava frio, Maria passava frio. Se todas comiam jiló, Maria comia jiló. Mas vale a pena fazer tanta coisa contra a própria vontade só para ser igual às outras?

Na sexta-feira, 01 de setembro, também às 19 horas, a historinha “Menina bonita do laço de fita”, de Ana Maria Machado. Quando eu casar quero ter uma filha bem pretinha suspirava o coelho branco. “Preciso conhecer o segredo”. A menina não sabia, mas acabou inventando receitas, e já estava preparando uma história de feijoada quando sua mãe deu ao coelhinho uma pista.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS