Sesc | Com Sesc | 24/07/2019 13h21

Sesc Dourados tem histórias para a criançada na programação

Compartilhe:

O Sesc Dourados tem toda semana dois dias de atividades para o público infantil, com participação gratuita. Às quartas e sextas-feiras, sempre às 19 horas, as historinhas infantis tomam conta da unidade, por meio de contações, teatro de fantoches ou exibição de filmes.

Na primeira sexta-feira de agosto, dia 02, será a vez da criançada se divertir com a historinha “Gabriel vai já para o banho”, conto de Ilan Brenman. A historinha de um menino que dá muito trabalho aos pais na hora do banho, um conto bem-humorado que mostra situações do cotidiano.

Na próxima semana, quarta, 07 e sexta-feira, 09, será a vez de contar a historinha “A Maior Boca do Mundo”, de Lúcia Pimentel Góes. Laurinha sai por aí querendo saber qual é a maior boca do mundo. Sua amiga Zélia é a dona de uma boca e tanto! Ah, mas a boca do sapo é bem maior, que parece pequena se comparada à do tubarão, que…

“A Galinha Ruiva”, de Elza Fiúza, é a historinha dos 14 e 16. A galinha resolveu um lindo bolo confeitar. Mas precisava de alguém que viesse para ajudar. Pediu ao porquinho e ao patinho, mas os dois disseram “não”. E, no fim, os preguiçosos aprenderam a lição!

Nos dias 21 e 23, “A Pequena Bruxa”, de Pedro Bandeira. Com a bruxa-professora, Lalá aprendeu a fazer terríveis bruxarias com sua vassourinha mágica. Agora ela tem de sair pelo mundo com a missão de fazer sete maldades bem malvadas. Vamos ver que maldades Lalá aprontou? E será que são maldades mesmo?

Na última semana de agosto, dias 28 e 30, o clássico “Branca de Neve e os Sete Anões” será exibido em DVD. A bela e amável princesa Branca de Neve encanta todas as criaturas do seu reino, exceto uma pessoa, sua ciumenta e invejosa madrasta, a Rainha. Quando o Espelho Mágico proclama Branca de Neve como a mais bela de todas, ela tem que se esconder na floresta, onde conhece e torna-se amiga de adoráveis sete anões – Mestre, Atchim, Zangado, Feliz, Dengoso, Soneca e Dunga.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS