Sesc | | 30/04/2019 11h00

Sesc Dourados tem atividade para a criançada

Compartilhe:

Para animar a criançada, todas as quartas e sextas, às 19h o Sesc Dourados realiza a contação de histórias na biblioteca da unidade e nesse mês de maio, a programação começa no dia 03 de maio com “O Caso do Bolinho”. A participação do público é gratuita.

Uma história emocionante de um bolinho redondo, fofinho e de creme recheado, que vai ter que se safar de vários animais com sua canção, mas será que ele vai ser mais esperto que a dona Raposa.

Nos dias 08 e 10 o livro da semana é “Manuela Banguela”, uma menininha que ama comer doces, mas que não cuida tanto assim de seus dentes, mas com uma visita da fada dos dentes em seu quarto irá desvendar o mistério “do dente que caiu”. Será que tantos doces açucarados foram os vilões desse caso?

Na terceira semana, nos dias 15 e 17, a criançada se diverte com “O Colecionador de Infinitos”, que traz a história de um menino que tinha uma enorme coleção. Sua coleção era tão grande, mas tão grande que não cabia em qualquer lugar. Aliás, a coleção do menino não era apenas grande, ela era grandiosa.

A Contação de Histórias e Teatro de Fantoches do Sesc Dourados, traz nos dias 22 e 24 de maio “Cadê Maricota?”, uma menina chamada Mariana que está enlouquecidamente atrás de sua gatinha, a Maricota. Onde será que ela foi parar?

E para encerra o mês de maio, nos dias 29 e 31 de maio tem muita diversão e confusão com a exibição do filme “Looney Tunes aventuras com piu-piu & frajola”. O canário amarelo e seus companheiros Frajola, Patolino, Gaguinho e outros cérebros de passarinho vão divertir a criançada. Tanta coisa a ser vista, tudo tão hilário. Eu acho que eu vi um gatinho.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS