Sesc | Com Sesc | 06/05/2019 12h11

Sesc Cultura tem programação diversificada nesta semana

Compartilhe:

Acessibilidade e sensibilidade nas ações do Sesc Cultura desta semana, que tem programações em diversas linguagens da arte.

A exposição “Floresta encantada – desdobramentos de um laboratório pictórico”, da artista plástica Ana Ruas, segue com visitação aberta até o dia 06 de julho e terá visita acessível com audiodescrição e libras às 18h do dia 08 de maio, quarta-feira.

De 09 a 11 de maio, das 18h às 22 horas, o Projeto Sesc Dramaturgias realiza a oficina “Negro Olhar”, com Tatiana Tiburcio (RJ). A oficina propõe um ciclo de leituras dramatizadas de autores negros, trazendo à cena um debate sobre a dramaturgia negra. Tatiana Tiburcio foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz /2015, pela cia Amok Teatro, e vencedora do prêmio Questão de Crítica 2016, na categoria direção de movimento/coreografia pelo espetáculo Salina – A Última Vértebra. Para participar, basta ter cartão do Sesc válido, que pode ser feito na unidade com investimento de R$ 15,00 para o caso de não comerciários.

O Cine Sesc terá nas sessões de quarta-feira, 08, às 15h e 19h e sexta-feira, 10, às 19 horas, o longa “Com amor, Van Gogh” (2017), filme biográfico de animação, o primeiro totalmente pintado, que conta a história do pintor a partir de uma carta escrita por ele que jamais chegou ao seu destino, a partir da qual se desenvolve a narrativa que investiga se Van Gogh realmente cometeu suicídio.

Na sexta-feira, dia 10, às 20 horas, o projeto Palco Sesc 22 leva ao público o Duo Ivan Cruz e Luciana Fisher, com Ivan no violão 7 cordas e Luciana na voz, apresentando repertório que abrange alguns períodos e estilos um tanto contrastantes, obras de Manuell de Falla, Villa Lobos, Benjamin Britten, entre outros.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS