Sesc | Da redação | 26/06/2018 09h28

Sesc Cultura promove um encontro com a música clássica nesta sexta-feira

Compartilhe:

No dia 29 de junho, às 20h, o Sesc Cultura recebe o Concerto Clássico com o grupo Coro Lírico. As vagas são limitadas e para participar é importante retirar o ingresso meia hora antes no local da apresentação.

O grupo conta com 20 integrantes entre coralistas e solistas, e é formado por alunos de canto que já se apresentaram em vários municípios do interior do estado por meio do Fundo de Investimento Municipal de Cultura. As apresentações se destacam pela viabilização da acessibilidade a deficientes visuais e auditivos, com narração traduzida em libras e programa em braile.

Em 2012 realizou o recital “Músicas Brasileiras”, que apresentou obras do Padre José Maurício Nunes Garcia, Villa Lobos, Guerra Peixe, Carlos Gomes e outros compositores nacionalistas. Em sequência, a reapresentação da ópera “Cavalleria Rusticana”. Em 2013 o coro apresentou o espetáculo “Musicais em Concerto” e a ópera “Carmen” de Georges Bizet. Em 2018 participou da Ópera “O Empresário”, apresentado no Teatro Glauce Rocha com texto do Diretor de Ópera Francisco Mayrink.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação completa no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS