Sesc | Da redação | 02/03/2017 11h43

Sesc Corumbá terá “O Menino e o Mundo” e contação “Nós” na programação infantil

Compartilhe:

A programação infantil desta semana no Sesc Corumbá tem cinema e contação de história, com participação gratuita.

“O menino e o mundo” é o filme do Cineclubinho desta semana, que acontece dias 02 e 04 de março às 17h no Sesc Corumbá. A animação brasileira indicada ao Oscar 2016 de Melhor Diretor conta a história de um garoto que mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho, no entanto, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande.

Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas. As vagas são limitadas. Por isso chegue antes para retirar o ingresso.

Contação – Mel não sabia que havia tantas coisas para conhecer fora de sua cidade. Foram precisos sete nós para que ela se aventurasse. Esta é a história do livro “Nós” de Eva Furnari, que será contada nesse sábado, dia 04 no Sesc Corumbá às 19h30.

Serviço – A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS