Sesc | Da redação | 09/03/2017 11h05

Sesc Corumbá terá Ciranda de Contação e cinema infantil

Compartilhe:

A programação infantil do Sesc Corumbá para esta semana está animada. A participação nas atividades é gratuita. Nesta quinta-feira, 09, às 17 horas o Cine Clubinho exibe o longa “Uma Viagem Extraordinária”, que será reprisado no sábado,11, às 18 horas.

Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

Contação – Sábado também é dia de ouvir historinhas no Sesc Corumbá, desta vez uma “Ciranda da Contação”, com início às 16h. A ciranda será realizada uma vez por mês, com a proposta de incentivar as crianças à leitura e ao teatro, além de promover a interação sócio-cultural entre elas com atividades lúdico-imagéticas relacionadas à historinha contada.

Como as vagas são limitadas, é preciso fazer inscrição antecipadamente na unidade e levar o material para participar da atividade. Neste sábado, 11, será: um punhado de trigo, um punhado de sal, um punhado de suco em pó colorido e tampinhas de garrafa que iriam para o lixo e vamos var a mágica acontecer.

Serviço – A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS