Sesc | Da redação | 02/04/2017 19h34

Sesc Corumbá terá Ciranda com contação e atividades lúdicas no dia 08

Compartilhe:

O Sesc Corumbá inicia em abril a Ciranda da Contação, um momento para aguçar o imaginário da criançada e envolve-las em atividades lúdicas, sempre relacionadas ao tema da contação. A atividade é gratuita e será realizada uma vez por mês, sempre aos sábados, das 16h às 18 horas.

Na primeira ação, dia 08 de abril, o conto que vai inspirar as atividades é o clássico “Barba Azul”, de Charles Perrault. Um homem muito rico e poderoso que vivia sozinho num grande palácio. Chamavam-lhe Barba Azul porque tinha uma longa e estranha barba azul-escuro. Como as vagas são limitadas, é preciso se inscrever com antecedência na unidade e também é necessário levar o material para participar da oficina, que são recortes de revista e de tecido. O oficineiro será Salim Haqzam.

“O intuito é promover nas crianças o gosto pela leitura, pelo teatro e ainda a interação sociocultural entre elas com atividades lúdico-imagéticas relacionadas à historinha contada”, explica a gerente da unidade, Thayná Cambará.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3232-3130. A unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS