Sesc | Da redação | 03/09/2016 07h49

Sesc Corumbá terá Cineclubinho e contação neste sábado

Compartilhe:

Neste sábado, 03 de setembro, o Sesc Corumbá prepara mais uma tarde de entretenimento para a criançada e inteiramente gratuita.

Às 17 horas o Cineclubinho exibe “As férias do Pequeno Nicolau”. Uma trama que mantém o frescor das descobertas do mundo a partir do olhar de uma criança. E não qualquer criança, mas o menino um tanto quanto irônico dos quadrinhos franceses publicados entre 1956 e 1964 e que são considerados um patrimônio da literatura daquele país.

Às 18h30 começa a contação de história, desta vez sobre “Maneco Caneco Chapéu de Funil”, de Luís Camargo. O simpático 'Maneco Caneco Chapéu de Funil', cujo corpo é formado por vários objetos, desvenda segredos do cotidiano e transforma tudo em aventura.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões e com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades, como a arte de contar histórias vem provando ao longo dos milênios de sua existência.

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3232-3130.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS