Sesc | Da redação | 14/08/2017 11h09

Sesc Corumbá abre inscrições para oficina de dramaturgia escrita

Compartilhe:

Estão abertas inscrições para o Sesc Dramaturgias, que traz o tema “Dramaturgia da Escrita”. As oficinas têm classificação etária de 16 anos, e serão ministradas de 14 a 17 de agosto, das 13h15 às 17h15 no Instituto Federal, localizado na rua Delamare, 1557. As inscrições são gratuitas devem ser feitas no Sesc Corumbá.

O objetivo é capacitar os interessados na utilização e compreensão de ferramentas dramatúrgicas para a produção de textos para a cena. Ao final da oficina os participantes deverão ter um texto dramatúrgico curto com técnicas de dramaturgia e uma noção de reconhecimento de estruturas dramatúrgicas contemporâneas.

A oficina de Dramaturgia da Escrita será ministrada por Humberto Issao – Doutorando em Teoria e Prática do Teatro pela Universidade de São Paulo (ECA-USP), Mestre em Teoria e Prática do teatro pela ECA-USP, Humberto atua nos seguintes temas: interatividade, hipertexto, processo colaborativo, direção teatral e performance.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS