Sesc | Da redação | 20/02/2018 05h00

Semana musical tem choro, jazz, rock, pop e ritmos cubanos

Compartilhe:

Para quem busca momentos de descontração e boa música no fim do dia, o Sesc Morada dos Baís é o endereço certo, com ritmos para todos os gostos durante os happy hours. A programação começa sempre às quartas-feiras e segue até sábado.

Na próxima quarta-feira, 21, quem abre a semana musical é o Clube do Choro, que busca resgatar a mais autêntica música brasileira, o chorinho. Ao mesmo tempo agrega valores regionais com a inclusão de matéria autoral à apresentação, além de ter o objetivo de reunir músicos em torno do gênero. “Acho o Projeto Sesc Morada dos Baís o mais importante fomentador de cultura de todo Estado. O projeto visa a valorização dos artistas, e dá a oportunidade ao público de conhecer bons trabalhos”, diz o músico Raimundo Edmário Guimarães Galvão.

Já na quinta, dia 22, as vozes femininas comandam o palco com o show “Elas no Jazz”. Na sexta-feira, 23, a banda Cover Up faz o show Especial anos 80, com clássicos da música internacional da década de 80 com arranjos próprios que têm conquistado o público. A fusão da bateria, baixo, guitarra e violão, somados aos vocais marcantes que compõem o quarteto, é pedida certa para quem curte INXS, Tears For Fears, Madonna, Michael Jackson, Depeche Mode, The Cure, A-ha, entre outros clássicos que marcaram a cena musical mundial!

A semana se encerra com a energia do grupo Coxa Bamba, que se apresenta no sábado, 24. O grupo conta com músicos de diferentes lugares e tem sua musicalidade influenciada pela música cubana e as misturas de fronteira de Mato Grosso do Sul com Bolívia e Paraguai, mesclando no repertório Salsa, Merengue e Bolero no formato instrumental clássico dos estilos. “O Sesc Morada dos Baís é um local especial e fazemos o show com muito cuidado para levar um repertório bastante variado e com estilos diferentes ao público criterioso”, diz o músico Rhuan Enciso, que, assim como os demais integrantes da banda, é frequentador assíduo do espaço.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS