Sesc | Da redação | 28/03/2019 07h21

Semana musical do Sesc Morada dos Baís apresenta novidades com Solosolar

Compartilhe:

Nesta semana o palco do Sesc Morada dos Baís traz cantores já conhecidos do público e também outros que se apresentam pela primeira vez. Os shows começam às 20 horas, são gratuitos, com lotação de 350 pessoas.

Nesta quinta, 28, terá estreia no palco do Sesc Morada dos Baís, com o show “Caminhos e Sons” conduzido pela Solosolar. O duo é formado pelos músicos Carlota Philippsen e Altair Santos. A proposta é levar ao público as canções desenvolvidas durante a experimentação musical e os artistas que participaram deste trajeto, com a participação de convidados como Alex Cavalheri, Fernando Bola, G Ribeiro, Gideão Dias, Guga Borba, Hudson Bonfim, Jerry Espíndola, Lenilde Ramos, Marçal Machado e Rodrigo Teixeira.

Na sexta-feira, 29, também tem novidade, o músico Odon Nacasato. O show “Fragmentos”, além de trazer músicas do CD autoral, promove um encontro musical, passando por Beatles, Clube da Esquina e a rica música regional de Mato Grosso do Sul sem perder a doçura jamais, melodias que se casam perfeitamente com a voz suave do artista, resultando em um show original.

No sábado, 30, é a vez da banda Cover Up subir ao palco com o show especial anos 80. A banda preparou um show especial, fazendo um tributo aos músicos Nando Reis e Cássia Eller.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS