Sesc | Com Sesc | 15/09/2019 09h36

Semana com samba, rock e blues no Sesc Morada dos Baís

Compartilhe:

A semana musical do Sesc Morada dos Baís traz ritmos variados ao público, durante as noites de happy hour. As apresentações começam às 20h, abertas ao público, sujeitas à lotação do espaço, para 350 pessoas.

Na quarta-feira (18), sobe ao palco a banda “Bixo Solto”, que entoa o melhor do samba. De formação nova, mas com músicos experientes, a banda leva seu samba raiz de qualidade com influências musicais de artistas consagrados no meio do Samba, como: Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira entre outros.

O cantor Piazza se apresenta na quinta-feira (19), com uma seleção especial de clássicos da música brasileira, que abrange o Pop-Rock, Samba Raiz, Forró, Anos 60 e Bossa Nova. “O Sesc Morada dos Baís é um ótimo espaço para o artista divulgar seu trabalho não só para quem é de Campo Grande, porque é um ponto turístico e recebe muitos visitantes de fora”, diz o artista.

Sexta (20), tem “Farrapos e Trapos” com rock nacional. No repertório a banda leva clássicos do Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, e também dando ênfase as novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como o Rappa, Nando Reis e o Teatro Mágico. Uma viagem da nostalgia até aos ritmos atuais.

A semana termina com blues, no sábado (21). A banda “Whisky de Segunda” leva ao público músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS