Sesc | Da redação | 10/02/2016 04h13

Samba, pop rock, chorinho e fuzuê cultural esta semana

Compartilhe:

O Sesc Morada dos Baís terá uma semana de programação intensa com muita música e diversão. A primeira atração se apresenta hoje, dia 10 de fevereiro, a cantora Juci Ibanez leva samba e chorinho aos palcos. O happy hour começa sempre às 18 horas e as apresentações são abertas ao público.

Com 37 anos de carreira, a cantora Juci Ibanez já se apresentou em vários palcos do Brasil e da América Latina. Nascida em Campo Grande, ela mudou para São Paulo no primeiro ano de vida e por lá formou a base musical que tem – com influencias de Samba e Música Popular Brasileira.

“Sempre estive envolvida com a arte”, definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema. Dona de uma das principais vozes do Estado, Juci tem dois CDs gravados, um deles autoral. Atualmente, ela está trabalhando em estúdio com a gravação do próximo álbum.

Fuzuê Cultural

No dia 11, quinta-feira, Fuzuê Cultural, em show Autoral de Alexandre Kenji, com repertório de MPB, Pop e Rock. Alexandre Kenji é estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e músico que vagueia entre o MPB e o Rock com composições próprias pelos bares da cidade.

O gênero fica entre o mpb e o rock. As músicas variam muito de acordo com a mensagem que o músico quer passar, por isso o estilo fica entre os dois gêneros. Cada música tem uma história diferente. Algumas mais românticas, outras mais críticas e algumas mais autobiográficas.

“Comecei a ter aulas de violão com onze anos de idade. O gosto pela música veio por causa da minha mãe. As influências do que ela escutava foi de grande importância na minha formação de uma identidade musical”, comenta Alexandre.

Sexta no Sesc

Sexta-feira quem sobe ao palco é a Banda CoverUp, com MPB, Pop e Rock. A Cover Up traz para o público um playlist regado a muito pop rock internacional temperado com a musicalidade brasileira gerando harmonia e sonoridade inconfundível.

A Cover Up é uma mistura dançante, uma viagem alucinante pelo som dos anos 80 até os dias atuais, salpicado pela pegada característica de cada um de seus integrantes. O repertório musical passeia por interpretações de clássicos de Depeche Mode, Erasure, Ace of Base, Madonna, Michael Jackson, Maroon 5, David Gueta, Lady Gaga, Franz Ferdinand, Daft Punk, entre outros.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS www.sescms.com.br/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS