Sesc | Da redação | 18/07/2018 06h52

Samba, forró, rock e blues são os ritmos no Sesc

Compartilhe:

A semana musical do Sesc Morada dos Baís unirá quatro estilos musicais para agradar todas as tribos. Com shows de samba, forró, rock e blues a casa conta com apresentações gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

Quarta-feira, 18 de julho, tem o samba de Negabi, com um repertório cheio de pérolas entoado pela voz suave e envolvente da cantora. De Clara Nunes à Alcione, o show contempla sucessos de ícones do samba embalando e emocionando o público.

Quinta, 19, tem Forró do Cerrado, com músicos experientes no ritmo e que agora conta com nova formação: com Marcelo Santos na flauta e Sax, Maicon baiano na zabumba, Renan Nonato na sanfona e Chicão Castro no triângulo.

Para quem gosta de rock nacional, sexta, 20, tem Os Walkirias, que levam músicas autorais, mesclada aos grandes sucessos da música brasileira da década de oitenta e noventa. A apresentação mistura vários estilos musicais e promete animar o público.

Quem encerra a semana musical no sábado, dia 21, é a cantora de blues e soul Erika Espíndola com releituras de sucessos e também músicas próprias, além de participações especiais ao longo do show.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS