Sesc | Da redação | 13/10/2016 05h18

Sábado é dia de diversão para criançada no Sesc

Compartilhe:

Durante o mês das crianças tem programação especial com oficina, cinema e contação de histórias para a criançada, que tem encontro marcado com a diversão no Sesc Morada dos Baís e no Sesc Corumbá.

Neste sábado, dia 15 de outubro, na Capital, a partir das 15h30, acontece a oficina “Móbile Cabide Feliz”. A participação em toda programação é gratuita, basta que a criança leve um cabide de plástico ou madeira, uma folha de papel Colorset, tesoura sem ponta e cola branca. Para participar das oficinas, é preciso retirar o passaporte de quarta a sexta-feira das 14h às 18h e das 19h às 21h.

No Sesc Corumbá, às 18h30 tem Contação de Histórias. O livro da semana “Nicolau tinha uma ideia” que um dia, ouviu a ideia de João. Então passou a ter duas ideias na cabeça, depois várias. E o final, uma surpresa! Traga seu filho para ouvir essa história de Ruth Rocha.

CineClubinho – Nas duas unidades a exibição do CineClubinho é às 17 horas. Desta vez, o filme é “Contos da Noite”. Todas as noites, um garota, um garoto e um senhor idoso se encontram em um pequeno cinema, que aparenta estar abandonado. Lá dentro, os três criam histórias, escrevem, desenham, vestem fantasias. Eles criam diversas histórias mágicas passadas em uma noite onde tudo é possível.

Serviço – As ações infantis em Corumbá são realizadas na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Informações pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938. Em Campo Grande, acontecem no Sesc Morada dos Baís, que fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações no 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS