Sesc | Da redação | 14/09/2016 14h38

Sábado das crianças no Sesc tem contação e animação em Campo Grande e Corumbá

Compartilhe:

Sábado é dia de levar a criançada para se divertir no Sesc Morada dos Baís e Sesc Corumbá, com contação de história e Cineclubinho. A participação é gratuita.

Na Capital, a programação começa às 15h30, com contação de história e oficina de arte, conduzidas por Ciro Ferreira. Para participar da oficina, é preciso levar material: garrafa pet de 600 ml, retalho e meia folha E.V.A.

Em seguida, às 17 horas, será exibida a animação “Asterix e o domínio dos Deuses”. O imperador romano, Júlio César, sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Sesc Corumbá

A exibição ocorre no mesmo horário no Sesc Corumbá e a contação de história na sequência, às 18h30. Desta vez, o conto será “A caixa de Pandora”. A curiosidade não só matou o gato como fez Epimeteu abrir a caixa de Pandora no lugar de seu irmão Prometeu. E agora? Será que existe alguma possibilidade de solucionar a soltura de todos os males do mundo?

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS