Sesc | Da redação | 10/08/2016 06h20

Ritmos variados garantem animação no Sesc Morada, com samba, blues e pop rock

Compartilhe:

A semana começa com samba no pé no Sesc Morada dos Baís. A programação musical completa todos os gostos e começa nesta quarta-feira e termina no sábado.

A primeira apresentação será da cantora Pre Lima, que traz em seu repertório samba de raiz e chorinhos. “Estou muito contente, porque é um projeto lindo e um grande apoio aos artistas da terra para apresentarem seus trabalhos”.

Quinta é dia de mistura de ritmos com a Black di Boá. “Tocar no Sesc é magia pura. Lavo a alma”, define a cantora, Érika Espíndola. A banda se auto define como de funk/rock psicodélico blues. As composições são de Leonardo Reis, que também vai de contrabaixo e backing vocal; Julio Queiroz, na guitarra e backing vocal, Zé Fiuza na bateria e Erika Espíndola no vocal.

Na sexta-feira, 12, o Cover Up apresenta um show especial com músicas dos anos 80. Há dois anos com este nome, o grupo já atua há 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

Fechando a semana, pop rock, com César Yule e Banda. Percorrendo os caminhos da música há 12 anos, César se concentra agora em um trabalho autoral, com a gravação de cinco músicas que serão apresentados durante o show. “É uma alegria enorme participar. O Sesc abre suas portas para novos e antigos artistas de forma democrática, com ações variadas, incluindo desde cinema, teatro e artes plásticas. É muito bom estar inserido neste contexto e fico feliz de poder mostrar meu trabalho”. A música de César sofre influências variadas, desde MPB, ao pop rock, reggae, música regional e folk.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h, exceto na sexta, que começa às 20h. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS