Sesc | Sesc | 09/10/2020 12h58

Projeto Mesa Brasil Sesc distribui brinquedos à crianças

Compartilhe:

O Mesa Brasil Sesc promoveu nesta sexta-feira, (09), entrega de 450 brinquedos e 230 litros de leite para oito entidades assistenciais em ação alusiva ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

A arrecadação das doações foi nas unidades de Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Ponta Porã, Bonito e Três Lagoas. Foram contempladas as entidades Crianças do Brasil, Lar Ligia Hans, Casa da Criança Peniel, Vovó Miloca, Casa de Meninos, Atos de Amor, Associação de Moradores do Jardim das perdizes e Camile Flamariom.

“O Mesa Brasil Sesc atua na segurança alimentar e combate ao desperdício, levando de onde está sobrando para onde falta. E desta vez agregamos os brinquedos para levar a alegria nesta data simbólica às crianças atendidas pelas entidades”, explica a diretora regional, Regina Ferro. Os colaboradores do Sesc também participaram ativamente da campanha, fazendo as duas doações.

Associação Crianças do Brasil, uma das beneficiadas pela campanha, desenvolve um trabalho de acolhimento institucional, de crianças e adolescentes vítimas de maus tratos, abandono e que tiveram seus direitos violados na área sexual. “Desenvolvemos um trabalho de restauração de sonhos, com o objetivo de devolver a alegria de viver a essas crianças e adolescentes, e contar com a parceria do Programa Mesa Brasil Sesc para levar alegria para essas crianças foi fundamental, principalmente por se sentirem acolhidas”, comentou a assessora administrativa, Zaira Brito.

Serviço – Saiba mais sobre o Mesa Brasil Sesc http://sesc.ms/mesa-brasil-sesc/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS